17 de set de 2013

Convite à Imprensa - Gravação DVD Heloisa Rosa em SP - @HeloisaRosa



Evento acontece dia 08 de Outubro de 2013, às 21h, no Teatro Bradesco.
Caros colegas de imprensa,
Gostaríamos de convidá-los para presenciar a gravação do primeiro DVD da cantora Heloisa Rosa, que acontecerá dia 08 de outubro, no Teatro Bradesco (SP).
Solicitamos que retornem esta mensagem até o dia23 de setembro, confirmando o nome de dois profissionais por veículo, incluindo função, e-mail e telefone para contato.  
Ressaltamos que no dia do evento não será permitida a entrada com quaisquer materiais para captação de áudio ou vídeo. Contamos com seu apoio para divulgar a chamada que está em nosso canal do YouTube: Clique aqui e confira! 
O novo álbum “Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo” trará canções inéditas, além de reunir seus maiores sucessos como “Há um Lugar”, “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade”, “Clamarei Teu Santo Nome”, “Vem Andar Comigo” e muito mais. 
Dona de uma das mais belas vozes da música cristã contemporânea, Heloisa tem impactado milhares de pessoas em todo o Brasil através de seu estilo vibrante e com forte influência do rock inglês. Este será o seu quinto trabalho, depois de “Confiança” (2011), “Estante da Vida” (2008), “Andando na Luz” (2006) e “Liberta-me” (2004).
A expectativa é de uma gravação inesquecível, também por contar com os mesmos produtores de grandes marcos da música gospel, como os DVDs “Adhemar de Campos - 30 Anos”, “Ministério Vineyard - Ao Vivo”, “Nívea Soares - Acústico”, entre outros.






SERVIÇO
HELOISA ROSAData: terça-feira, 08 de outubroHorário: 21hClassificação etária: 14 anosDe 14 a 18 anos, entrada permitida somente se acompanhado de pais ou responsáveis. Duração aprox.: 180 min.Teatro BradescoPiso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Siga a Musile Records nas redes: 

............................................................
Musile Records / Aliança
Assessoria de Imprensa
Sérgio Marques

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP