18 de set. de 2013

Discopraise em Governador Valadares - @Discopraise


Na próxima sexta-feira (20), Discopraise participará da quarta edição do Congresso Radicalize em Governador Valadares – MG.
Realizado pela 4ª Igreja Presbiteriana Renovada de Governador Valadares e pela rádio 104 FM, o evento terá abertura no dia 19 (quinta-feira) e finalizará no dia 22 de setembro (domingo). A intenção é reunir jovens, líderes e participantes de ministérios de jovens e pastores nas dependências do novo templo da 4ª Igreja Presbiteriana Renovada para participarem de palestras, workshops e muito louvor a Deus com as participações musicais.
“Ficamos imensamente felizes com o convite, o povo de Governador Valadares tem uma paixão intensa por Jesus e o Radicalize está ai completando o quarto ano de realização com jovens cheios do poder de Deus que estão buscando serem referências nessa geração, vai ser power demais, preparem-se!” Ressaltou Clayton O’lee, vocalista da banda Discopraise.
Discopraise está há mais de dez anos anunciando a palavra de Deus com a música na mistura do Disco e Pop. Com 4 CDs gravados, vários destaques na mídia gospel com a apresentação de clipes ousados e autênticos, inúmeras turnês realizadas no País, indicações a várias premiações do cenário gospel como o Troféu Promessas, a banda que faz parte da gravadora Graça Music, desde o início de suas atividades apresenta shows com alta produção, marca registrada do grupo.
Quem estiver presente no Radicalize, poderá presenciar o show da turnê “Não Pare” além de  adquirir CDs e outros produtos personalizados da banda.
Não perca a oportunidade, se você é da região, participe!

Serviço:

Radicalize
Data: De 19 a 22 de setembro
Presença da Discopraise: 20 de Setembro
Participações especiais: Pr Yuri Guimarães (4ª IPRGV), PrEdes Guimarães, (4ª IPRGV), Rômulo Arruda Jr (4ª IPRGV), Pr Moisés (Casa da Benção), Pr Gidel Junior (Casa de Davi), Discopraise e Eli Soares (Batista da Lagoinha-BH ).
Local: 4ª Igreja Presbiteriana Renovada de Governador Valadares
Endereço: R. Coronel Roberto S. Ferreira, nº 557
Ingresso: Inscrição
Mais informações: http://www.4iprgv.com.br/


Por Agência LiveCom - Assessoria em comunicação Discopraise

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP