27 de set. de 2013

“Geração Liberta” é o novo single de Any e Viny - @AnyEViny






A dupla apresenta versão da canção "We Are The Free" de Matt Redman

Cantoras e compositoras com dois CDs já lançados, carreira também como apresentadoras de TV, as irmãs Any e Viny, têm alcançado cada vez mais destaque na nova safra de jovens talentos da música gospel nacional.

Recentemente a dupla foi indicada para concorrer ao prêmio de artista “Revelação” no Troféu Promessas 2013, a votação ainda está aberta e as irmãs estão a mil na expectativa do resultado da primeira etapa que acontecerá no dia 30 de setembro.

Celebrando esse momento maravilhoso na carreira, Any e Viny apresentam a canção “Geração Liberta”, uma versão da música "We Are The Free" de Matt Redman feita pelo cantor português Davi Neutel e que segundo a mãe das cantoras, Lélia Fernandes, Davi se tornou um “pai espiritual” além de mentor na área musical para as meninas.

“Quando ouvimos essa música, nos identificamos muito com ela pela mensagem que traz e pela sonoridade “pra cima” que tem. Não tem como ouvir e não ser envolvido por uma atmosfera de alegria. Sabe quando você canta uma música e pensa, nossa! Tudo a ver com o que temos vivido e o que queremos passar para as outras pessoas, foi assim!” Disse Viny.

A música fará parte do 3º álbum das cantoras e está disponível como Lyric Video produzido pela Exibo Filmes com direção e finalização feita por Letícia Sally.

Confira agora: 



Ficha Técnica da canção “Geração Liberta”

Interpretes: Any e Viny
Bateria: Jader Gomes
Baixo e Guitarra: Olemir Cândido
Teclado : Eudes Cavoli
Back Vocal: Vânia Bolba | Jorgio Avliss
Assistente de Produção: Paulo Roger
Direção Musical: Eudes Cavoli | Olemir Cândido
Mixagem: Francisco Arnozan | Olemir | Any e Viny
Olemix Audio Design

Acompanhe Any e Viny pelos canais

Convites: 62 8171-6040

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP