9 de out de 2013

Gospel Fair conquista grandes apoios e parcerias - @gospelfair


Em abril de 2014, Goiânia, capital do Estado de Goiás sediará a Gospel Fair, uma feira com exposição de produtos e serviços cristãos.

Para uma grande realização como é planejada pela Spock Promoções, as parcerias e apoios fechados para a feira reforçam a credibilidade e garantia de qualidade do evento.

Nos últimos meses, várias lideranças e empresas manifestaram seu apoio á realização da feira por entenderem o propósito e dimensão do que está para acontecer na região centro-oeste do país.

 Assim que apresentado ao Conselho de Pastores do estado de Goiás presidido pelo apóstolo Sinomar Silveira, líder do Ministério Internacional Luz Para os Povos, o acolhimento ao projeto com o apoio e presença do conselho na feira foi garantida. “ao apresentar a Gospel Fair, a receptividade e abertura foi imediata. O projeto foi abraçado e abençoado. Com certeza somará para as grandes proporções que a feira já tem tomado á nível nacional” Declarou Jeferson Baick, diretor da Spock Promoções.

Além do Conselho de pastores, a Gospel Fair conta com o apoio da Aliança de Adoradores do estado de Goiás presidida pelo Pr. Maurílio Diogo. O grupo é responsável pela realização do 72 horas de adoração em Goiânia, um evento que já teve 3 edições e propõe-se a ministrar louvores por 72 horas ininterruptamente.  Reunões periódicas  para adoração em diferentes igrejas da região metropolitana de Goiânia também fazem parte do movimento que o grupo promove na região com intuito de consagração e unidade.

Outras duas conquistas foram o apoio declarado da Cia Rhema de Teatro, Música e Dança liderada pela Pra Adriana Pinheiro e do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na pessoa do Sr. Marcelo Baiocchi, presidente da organização em Goiás.

Confira abaixo a declaração do apóstolo Sinomar Silveira entre outros em apoio a Gospel Fair.



Acompanhe sobre a feira pelos canais:

Twitter/ Facebook/ Youtube:@GospelFair

Por Assessoria de Comunicação Gospel Fair

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP