10 de set. de 2013

Goiânia será palco da maior feira cristã do Centro-Oeste - @GospelFair




“Gospel Fair” já tem data e local marcado, confira!

De 10 a 13 de abril do ano de 2014 acontecerá em Goiânia, coração do Brasil, a Gospel Fair, feira com exposição de produtos e serviços cristãos. Goiânia foi escolhida pelo notável potencial de mercado para o segmento, possuindo cerca de 1.685.680 pessoas que se declaram evangélicas, o que equivale a 30% da população. Devido a sua posição geográfica privilegiada, no Centro-Oeste brasileiro, possui facilidade no acesso a outras regiões.

Segundo a organização do evento, a expectativa de público é de 100 mil visitantes nos “4” (quatro) dias da feira, número que é possível ser superado devido à porcentagem de público evangélico na cidade, sem mencionar a presença dos outros estados e suas respectivas caravanas.

A feira se realizará no Centro de Convenções de Goiânia (CCG), o local escolhido para sediar o evento já recebeu várias premiações por ser um dos mais estruturados da América Latina e excelente localização. Com aproximadamente 140 estandes divididos em “5” (cinco) segmentos: editoras/livrarias; gravadoras/produtoras/artistas; vestuário/serviços; veículos de comunicação e ONGs/OCIPs, “8” (oito) áreas diferenciadas, entre elas, brinquedoteca, área para autógrafos, palco para pocket show e lounges para descanso.

Visando qualificação dos players da região para que se posicionem melhor diante de um mercado em ampla ascensão, serão realizados minicursos, rodadas de negócios e workshops.

A organização da feira é da Spock Promoções, empresa de eventos norteada pelos princípios cristãos direcionada ao publico evangélico com sua base no estado de Goiás e atuação em todo o território nacional por meio de trabalhos como o Garagem Gospel e Igreja na Rede.

Acompanhe as novidades sobre a feira pelos canais


Serviço:

Gospel Fair

Data: 10, 11, 12 e 13 de abril de 2014
Local: Centro de Convenções de Goiânia (CCG)
Realização: Spock Promoções

Assessoria de Comunicação Gospel Fair

assessoria@spockpromocoes.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP