12 de set. de 2013

Matheus Miranda lança CD “Uma Direção” no iTunes - @MatheusMMusic




O cantor e compositor Matheus Miranda acaba disponibilizar o CD “Uma direção, primeiro projeto de sua carreira, no iTunes loja virtual da Apple.

No total são “9” faixas autorais no estilo pop rock com destaque para a participação especial do cantor Léo Brandão na música “Ilusão”. “Uma Direção” foi gravado em Goiânia, cidade em que Matheus reside, com produção de Alessandro Dourado. O álbum contempla canções que falam de busca, entrega exaltação e celebração a Deus.

A partir de agora, os internautas e usuários de iPod, iPad, iPhone e Mac, poderão adquirir  tanto o CD completo quanto as canções individuais sem fazer o download ilegal que além de colocar o aparelho em risco, diante da quantidade vírus, também não tem a qualidade que as faixas compradas apresentam. “A música digital tem sido muito bem aceita além de ser uma forma de fazer com que as canções do CD que poderiam demorar um pouco mais para chegar a alguns locais com o CD físico, possam ser adquiridas com mais agilidade.” Ressaltou Matheus Miranda.

Além do iTunes, o CD poderá ser adquirido em outros sites como:  Amazon MP3, MySpace Music, Shockwave.com, Rhapsody, Napster, Amie, IMVU, eMusic, Limewire Store, Lala  e Nokia Music Store, disponíveis para compra nos seguintes territórios: Brasil, Estados Unidos, Europa, Reino Unido, Austrália, Japão, Canadá e México.

Acompanhe outras novidades sobre o cantor também pelos canais:


Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Matheus Miranda




0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP