10 de out. de 2013

Any e Viny na segunda fase do Troféu Promessas - @AnyeViny


A dupla garante concorrência na categoria Revelação

Sim, elas estão na segunda fase da premiação e não há espaço para conter tanta alegria, segundo Lélia Fernandes, mãe das garotas Any e Viny.

A lista dos finalistas para a última fase do Troféu Promessas foi revelada no dia 4/10.  A dupla Any e Viny concorrem junto á grandes artistas que já integram casting de gravadoras. “Foi uma notícia maravilhosa! Desde que fomos indicadas na primeira fase do Troféu Promessas, iniciamos um árduo trabalho de divulgação na intenção de motivar as votações, estamos radiantes por passar para a última fase, queremos agradecer a todos que tem apoiado e votado em nós” Disse Viny.

A categoria “Revelação” do Troféu Promessas evidencia os artistas que estão despontando no cenário segundo as indicações do comitê gestor da premiação. Apenas 5 ministérios entre os inscritos  na categoria em todo o Brasil participam da segunda e última fase.

Trabalhando de forma independente, as irmãs Any e Viny são destaques na nova safra de jovens talentos gospel do Brasil. Cantoras, apresentadoras e compositoras, demonstraram desde muito cedo talento para o mundo artístico e com o incentivo dos pais e aceitação do público, a dupla vem ganhando projeção nacional.

A votação popular termina no dia 9 de novembro. Os vencedores das 11 categorias listadas serão conhecidos durante a festa de premiação Troféu Promessas que será realizada na noite do dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ).


Acompanhe a dupla pelos canais:

Por Assessoria de Imprensa Any e Viny

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP