11 de out. de 2013

Léo Brandão participa da Marcha para Jesus em Goiânia - @LeoBrandaoMusic



A expectativa é que mais de 150 mil pessoas compareçam

Nesse sábado (12/10) acontece a Marcha Para Jesus em Goiânia. O trajeto da Marcha terá início ás 14 horas na Praça do Avião no Setor Aeroporto, passando pela Avenida Tocantins até chegar a Praça Cívica, local onde haverá atos proféticos, pregação e show com diversos ministérios, entre eles o de Léo Brandão.

Léo segue em tour de divulgação de seu segundo CD, “Infinito Amor”, um álbum pop com canções autorais repletas de efeitos sem perder a unção e identidade que acompanha Léo desde o projeto anterior lançado em 2011, “Súplica”. Recentemente foi divulgado o videoclipe da canção “Teu amor não tem fim” que já ultrapassou 30 mil visualizações. (Confira: https://www.youtube.com/watch?v=GNKfxODZS-g)

O novo trabalho já rendeu á Léo Brandão uma indicação na maior premiação da música gospel nacional, o Troféu Promessas. O Cantor passou para a segunda e última fase da premiação na categoria “Pra Curtir”. “Estou muito feliz com tudo que Deus está me permitindo experimentar e viver nessa nova fase. Estar participando da Marcha para Jesus em Goiânia nesse momento será fantástico, acredito que será um mover sobrenatural de Deus sobre a cidade nesse dia.” Disse Léo Brandão.

O evento é realizado em Goiânia por iniciativa do Bispo Fábio Sousa e do Apóstolo César Augusto. A Marcha para Jesus trata-se de uma ação pacífica e consciente do mover de Deus, na qual milhares de cristãos marcham pelas ruas em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação ao nome de Jesus Cristo. 

Segundo o apóstolo Sinomar Silveira, líder do Ministério Internacional Luz Para os Povos e presidente do conselho de pastores do Estado de Goiás, é esperado público de mais de 150 mil pessoas. O evento é considerado o maior do segmento cristão no estado e terá as participações também de Discopraise, Thalles Roberto, Pr Antônio Cirilo, Apóstolo César Augusto, Bispa Rúbia de Souza, Dep. Fábio Souza, Pastor Silas Malafaia, Pedras Vivas,  Apóstolo Estevam Hernandes, Renascer Praise, Lauriete, DJ PV, Pr Aluizio, Pastor Oides José entre outros.

Serviço
Evento: Marcha para Jesus
Data: 12/10/13, com saída da Praça do Avião, às 14h, e concentração na Praça Cívica, às 16h
Contato: (62) 3241-2441
Site: www.marchaparajesusgoiania.com.br
Apoio: Igrejas Evangélicas de Goiás
Entrada: franca



Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Léo Brandão

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP