15 de out. de 2013

Heloisa Rosa grava DVD Ao Vivo em São Paulo - @HeloisaRosa

Evento aconteceu em 08 de outubro, com casa cheia no Teatro Bradesco.

Acantora Heloisa Rosa protagonizou uma noite emocionante, ao gravar o primeiro DVD de sua carreira, em 08 de outubro de 2013, com lotação máxima no Teatro Bradesco.
Dona de uma das mais belas vozes da nova música cristã, Heloisa contou com a participação vibrante do público, ao registrar seus maiores sucessos “Há um Lugar”, “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade”, “Clamarei Teu Santo Nome”, “Vem Andar Comigo” e muito mais.

Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo” trará um repertório incrível, incluindo as inéditas “Minh’Alma” (“My Soul Sings”, da banda inglesa Delirious) e “Eu Vejo a Cruz” (“I See The Cross”, de Brian Doersken), interpretada em dueto com David Quinlan. O lançamento está previsto para o início de 2014, com a marcaMusile Records, novo selo da Aliança Produção e Distribuição.

Este será o quinto trabalho de Heloisa Rosa, agora sob a direção de Ricardo Carreras e Hugo Pessoa, mesmos produtores dos DVDs “Vineyard - Ao Vivo no Hangar”, “Nívea Soares - Acústico”, “Adhemar de Campos - 30 Anos”, “Livres (Juliano Son) - Mais um Dia” e “Oficina G3 - Depois da Guerra”.

Para saber mais, acesse www.musile.com.

Siga a Musile Records nas redes:

www.facebook.com/musilerecords
www.twitter.com/musilerecords
www.youtube.com/musilerecords


Informações para a imprensa:

Sérgio Marques - sergio.marques@apd.com.br
Taylanne Ferreira - taylanne.ferreira@apd.com.br
(11) 5077-7210 | (11) 7851-1404 | iD 7*73123

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP