23 de fev. de 2014

Livraria 100% Cristão marca presença em Feira do Empreendedor realizada pelo SEBRAE


Grupo será o único do segmento a participar do evento que promove novas oportunidades de negócios e a atualização profissional

A Livraria 100% Cristão conquistará um importante espaço de visibilidade no mercado nacional e, principalmente paulista, durante sua exposição na terceira edição da Feira do Empreendedor realizada pelo SEBRAE, dos dias 22 a 25 de fevereiro, em São Paulo.
Avaliada em 2013, pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) como uma das 500 melhores franquias para se investir, entre as 20 do setor de lazer e entretenimento, a maior e mais completa livraria evangélica será a única do segmento a participar do evento.
Para o Presidente do Grupo, Wilson Pereira Júnior, as expectativas para a Feira são as melhores possíveis. “A 100% Cristão, além de prospectar novos franqueados, pretende buscar novos parceiros entre os expositores, bem como conseguir o aperfeiçoamento de suas práticas e serviços prestados”, afirmou Júnior.
O evento, que reúne expositores e consultores, tem entre seus objetivos estimular novos empreendimentos, diversificação de negócios, orientação a empresários e exposição de soluções e inovações sustentáveis. Este ano, são esperados por volta de 60 mil visitantes. A entrada do evento, que acontecerá no Expo Center Norte, é gratuita.
Serviço:
Feira do Empreendedor - SEBRAE Estande 100% Cristão

Data: De 22 a 25 de fevereiro Local: Expo Center Norte - Pavilhão Verde Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP Para mais informações: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP