21 de fev. de 2014

Moses Gomes atinge a marca de mais de 83.000 CDs doados e segue rumo a um milhão

Moses Gomes, líder do ministério “És meu filho”, atinge a marca de mais de 83.000 CDs doados em sua campanha, e segue rumo a um milhão de CDs para abençoar vidas

No início de 2013, Moses Gomes deu início a uma campanha evangelística inédita, a doação de um milhão de cópias do seu novo disco intitulado “És Meu Filho”.
Baseada nas palavras de Jesus no livro de Mateus Cap. 13, ver.11 e 12, o projeto recebeu o nome de “Campanha dos Semeadores”. O cantor pediu aos internautas para ajudá-lo a realizar este ato evangelístico e toda a orientação necessária ficou disponível em sua página oficial – http://www.esmeufilho.com.br – sobre como participar e ganhar este CDs.
Agora em fevereiro, um ano após o início do projeto, Moses Gomes e sua equipe comemoram a marca de 83 mil discos doados. “Foi você quem nos ajudou a lançar essas sementes e com a sua ajuda já conseguimos evangelizar mais de 83 mil pessoas espalhadas pelo Brasil. Isto é uma benção! Vamos prosseguir ruma a um milhão de cópias doadas. Saiba como participar em www.esmeufilho.com.br. Graça e paz”. declara o cantor.
“És Meu Filho” trás um produção feita com muito cuidado pelo próprio cantor, que é também diretor, arranjador e produtor musical. Este não é o primeiro trabalho importante de Moses Gomes, ele também é compositor de trilhas sonoras e suas obras ecoam em diversas importantes produções de TV, Teatro e Cinema, espalhados por diversas partes do Brasil e mundo.
E as novidades não param por ai, em breve serão lançados dois vídeo clipes do cantor. As canções escolhidas foram “Vou além” e “Me ama”. Os filmes, que já estão na fase de edição, foram produzidos pela equipe D7 Cine Vídeo, liderados por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.
Mais informações:
Site oficial: esmeufilho.com.br
Facebook: Moses Gomes
Contato: 021.8106.3562 / 021.7180.8937
E-mail:contato@esmeuflho.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP