17 de mar. de 2014

Deborah Coelho lança lyric vídeo e finaliza sua primeira série de vídeo letras - Deus tem o melhor

Encerrando a sua série de vídeo-letras, Deborah Coelho apresenta a canção “Deus tem o melhor”. Essa também é uma das faixas do CD acústico “Toma o Teu lugar”, o último lançamento da cantora, que faz releituras de sucessos do CD anterior, de mesmo nome, e ainda trás músicas inéditas.

 O resultado final deste terceiro pequeno filme completa, junto com os outros, a estética proposta, sempre remetendo a reflexão e uma boa experiência sonora alinhada a letra da canção. Uma iluminação propondo um ambiente vintage e uma fotografia contemplativa, em direção ao céu e aos movimentos feitos por Deborah, como símbolos gestuais de sua adoração a Deus.

 A temática da letra da canção também fecha o ciclo do projeto de maneira condizente: falando que Deus tem o melhor para nós, que precisamos confiar e acreditar, ainda que tudo diga o contrário, pois o nosso melhor já veio , Jesus, ela finaliza na canção.

 Em breve, Deborah fará o lançamento de seu novo vídeo clipe e outros projetos estão sendo preparados, é só aguardar. E aí, o que você achou da iniciativa dos vídeo-letras? VEJA TAMBÉM : EU TE SEGUIREI – Lyric Video TOMA O TEU LUGAR – Lyric Video Créditos: Produção Musical : Mazinho Diaz Produção Lyric Video: Paulo Monte Serrat Fotografia: Rogério Oliver Apoio: Michael Condé Composição: Deborah Coelho http://facebook.com/deborahcoelhooficial http://youtube.com/deborahcoelho

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP