17 de mar. de 2014

Ministério Livres de Juliano Son confirma participação na Gospel Fair

Além de expositor, o Ministério será uma das atrações do Garagem Gospel In Concert

Com quatro CDs, um DVD musical e dois DVDs de mensagens gravados na conferência que há seis anos o ministério promove, o grupo Livres liderado por Juliano Son, é presença confirmada na Gospel Fair 2014, feira de serviços e produtos evangélicos que se realizará no coração do Brasil, Goiânia, em abril deste ano.

Durante a feira, o ministério testará á disposição para entrevistas com a imprensa e atendimento ao público, além de disponibilizar no stand do Ministério a linha de produtos da “Livres Store”.

Paralelamente à Gospel Fair será realizado o Garagem Gospel In Concert, o maior festival de música evangélica que o Centro-Oeste já recebeu.  

Na sexta-feira (11/04) Juliano Son com o Livres será uma das atrações juntamente com David Quinlan e uma atração surpresa.

A entrada na feira é gratuita mediante cadastro online pelo site da feira (www.gospelfair.com.br) ou no local do evento nos dias de realização.

Os shows serão bilhetados com a opção de compra de ingresso para cada noite ou passaporte que garante a entrada em todos os shows no Garagem Gospel In Concert.

Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Rival Calçados, Livrarias Jerusalém em Goiânia ou pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com).

Confira essa e outras novidades sobre a feira pelo www.gospelfair.com.br

Por Assessoria de Comunicação Gospel Fair

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP