11 de mar. de 2014

Felipe Matias lança seu primeiro álbum - Eu vou Clamar


 Felipe Matias é um jovem adorador, que está lançando seu primeiro trabalho, intitulado Eu vou clamar. Com louvores de adoração e falando muito sobre o nosso amigo e consolador Espírito Santo, ele busca na música a forma de agradecer a Deus.

 Felipe começou se encontrar com a música no grupo de louvor da sua Igreja, com o tempo começou a compor e fazer seus próprios louvores. Através da ajuda do seu amigo e produtor Adilson Jordão, eles começaram a trabalhar para desenvolver algo que não fosse somente um CD, mais sim algo que pudesse transformar vidas, curar, restaurar, algo vindo de Deus.

 Seu CD, conta com 12 canções próprias, com muita adoração, focando sempre a presença de Deus nas nossas vidas. Vale a pena conferir.

 Nome das faixas do CD:
 01) Eu vou Clamar
 02) Santo tu És
 03) Toda Terra
 04) Jeová Poderoso
 05) Escolhido
 06) Tu És
 07) Esse é o meu Deus
 08) Suas Promessas
 09) Eu te convido
 10) Na sua Presença
 11) Vale a Pena
 12) Amigo Espírito Santo.

 Eu vou Clamar (Felipe Matias)
 Lançamento: Fev/2014
 Contato: Telefone: (11) 996533353 | www.oficialfelipematias.com.br
 Selo/Gravadora: Independente

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP