26 de mar. de 2014

Moses Gomes lança novo clipe produzido por Vlad Aguiar - Sei que Ele me ama

No dia 8 de fevereiro de 2014, o cantor Moses Gomes, acompanhado de sua banda e Coral, gravou dois web clipes sob a direção da D7 Cine Vídeo. As canções escolhidas foram "Vou além" e "Sei que ele me ama". 

Participaram da gravação os músicos Nando Farias, Gilberto Gonçalves (B) Marllinho Guitarra, Juninho Esquerdinha e o Coral Lilian Cristine, Vânia Santos, Luanny Souza, Dill Soares, Guerreiro Black e Jaime Theodoro. 

A locação foi realizada em um estúdio, no bairro Botafogo - RJ e durou todo o sábado. Acima você confere o resultado de "Sei que ele me ama". 

Vlad Aguiar, responsável por clipes de Jotta A, Perlla, Ludmila Ferber e Marcela Tais, entre outros, assina a direção do projeto. Destaque também para a iluminação criada por Emerson Freitas nos dois filmes. A Equipe D7 ainda estava formada por Raphaela Carvalho (produtora), Débora Cristina (make up), João Sá (assistente), Douglas de Oliveira e Roberto Azevedo. 

Recentemente, Moses Gomes, líder do ministério "És meu filho", atingiu a marca de mais de 83.000 CDs doados em sua campanha, e segue rumo a um milhão de CDs para abençoar vidas. 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP