26 de mar. de 2014

Quem é Nathan Ramos? 

Um Jovem determinado, sonhador, buscando realizar os seus sonhos e objetivos, muito alegre, extrovertido, e ás vezes também um pouco tímido, uma pessoa que ama cantar, falar do evangelho do Senhor, procurando fazer a diferença por onde passar. 

Como foi seu início na música e, mais especificamente, na área de louvor e adoração? 

Comecei a cantar muito pequeno, logo nos meus 5 anos de idade já acompanhava meu pai no playback, sempre cantava no coral das crianças da igreja, tudo que eu fazia envolvia a música, então fui me aperfeiçoando e a cada dia foi aumentando o desejo de louvar ao Senhor, mas a partir do momento que fui buscando "mais de Deus" comecei a escrever algumas músicas, desde então o louvar a Deus tem sido o meu maior prazer. 

O que mais marcou você durante a gravação do novo álbum – “Tempo de avançar”? 

O que mais me marcou foi poder compartilhar este momento de gravação com o meu Pai, que faz participação na canção "Mais que Vencedor", ele que me ensinou tudo sobre música, me incentivou a cantar... Compartilhar este sonho e ainda gravarmos uma canção juntos, foi muito marcante para mim. 

Qual o estilo e a sonoridade do disco? 

Estilo pop, com canções de adoração, algumas um pouco mais pentecostais. 

E quanto às canções? Como foi o processo de seleção do repertório? 

Pra mim foi um período muito delicado, porque como tenho muitas composições de minha autoria e gosto de todas elas, sem exceção, foi difícil escolher 12 canções, mas a partir da mensagem que eu queria passar através deste CD, o Espirito Santo foi me conduzindo, tive a ajuda da minha mãe também que me ajudou na escolha, até que chegassem as canções que fariam parte do álbum "Tempo de avançar". 

Qual ou quais músicas você destaca neste trabalho? 

Todas as canções deste CD tem letras fortes que falam muito comigo, é difícil destacar apenas uma. 

Qual(is) canção(ões) o público tem se identificado mais? E porque essa identificação ocorre? 

Logo que lançamos o CD, a canção que primeiro se destacou foi "Jardim da Adoração" 

As pessoas me falam, nas igrejas sempre pedem para cantar esta música, até mesmo as crianças cantam essa canção. Acredito que essa identificação ocorre, devido ser uma oração, não vejo uma pessoa que não queira ser guiada por Deus diariamente, ás vezes erramos e não sabemos a quem recorrer, e está canção diz exatamente isto, que o melhor lugar é estar no centro da vontade de Deus, só Ele pode segurar a nossa mão e nos socorrer no dia mal. 

Você pretende investir em vídeo clipes? Como você enxerga esta ferramenta dentro do seu ministério? 

Claro! Acho fundamental investir em Videoclipes, é uma maneira de passar a mensagem da música, uma forma de evangelismo também através das redes sociais. 

Como você tem tratado sua identidade visual na web e nos meios de divulgação em geral? 

Sempre procura estar sempre atualizado, em todas as redes sociais, é uma forma também de interagir com as pessoas que estão acompanhando o nosso ministério, busco sempre estar envolvido nos meios de divulgação também, que tem servido para levar a palavra de Deus para todo o mundo. 

Quais os seus planos para o ano de 2014? 

Temos muitos planos e projetos para serem desenvolvidos ainda, mas este ano pretendo me dedicar totalmente na divulgação deste CD Tempo de avançar. 11- Poderiam deixar um recado para nossos leitores? 

Quero dizer para você que está lendo está mensagem, por mais que seja difícil a caminhada, não pare, lute pelos seus sonhos e projetos, coloque Deus no controle de tudo, que Ele irá escrever uma história de vitória para você, não olhe para trás, avance sempre, o alvo maior é JESUS e Ele sabe o momento certo de te honrar, persevere, maior é o que está com você! 

Deixe aqui os seus contatos: 
Telefones: 55 11 988424958 / 55 11 975370646 
Website: www.nathanramos.com.br 

Fanpage: Facebook.com/NathanRamosOficial 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP