14 de abr. de 2014

Marcos Rodrigues lança disco produzido por Ed Oliver - Deus é por mim

Marcos Rodrigues compõe desde os 12 anos e, desde os 14, já atua profissionalmente na música.

Marcos possui um vasto repertório de composições próprias e algumas gravadas por nomes do meio gospel como Coral Resgate, Banda Quatro por Um, Mariana Valadão e Dany Grace, entre outros.


Atualmente o cantor vive uma nova fase lançando seu novo CD, chamado “DEUS É POR MIM”.

O álbum foi gravado nos melhores Estúdios de SP (Estúdio Canal 52 e Estudio DSN) com a produção e arranjos assinados por Ed Oliver.

O repertório conta com a participação de músicos como Cleverson Silva, Alexandre Aposan, Fabio Aposan, Denis Silva, Ed Oliver, Junior Camilo e Coral Resgate. A mixagem foi feit por Cuba e a masterização por Luciano Vassão

O disco possui com 11 faixas de autorais, com letras profundas e reflexões sobre suas experiências com Deus.

A chegada de seu CD está prevista para dezembro, inclusive com a data de lançamento no dia 13 de Dezembro de 2013 na Igreja Comunidade da Esperança em Campinas, Endereço: Rua Pe. Domingos Giovaninne, 187, Parque Taquaral.

Nome das faixas do CD:
1 - Outro não há
2 - Cristo vive em mim
3 - A fé em ti
4 - Ouvirei a tua voz
5 - Deus me ouvirá
6 - Fiel
7 - Deus é por mim
8 - Salvo sou
9 - Tua graça me alcançou
10 - Teu amor me atrai
11- O meu Senhor virá 
Deus é por mim
(Marcos Rodrigues)

Lançamento: Dez/2013

Contato: Telefone: 19-9-8801-5382 | www.marcosrodriguesonline.com.br

Selo/Gravadora: Independente

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP