14 de abr. de 2014

MARSENA & Som do Céu lança seu primeiro EP - Intro

A cantora Marsena é conhecida pelos “covers” que fez das músicas Arde outra vez (Thalles Roberto), Sonda-me usa-me (Aline barros), e Me Ama (Ministério Diante do trono), que juntos ultrapassam a marca de 1 milhão de acessos na internet, e agora acaba de lançar seu mais novo e promissor trabalho, o EP “INTRO”. 

Esse projeto fonográfico, contou com a participação de diversos nomes conceituados da música gospel, como o trio de backings: Paulo Zuckini, Paloma Possi e Ericka Nascimento, que são referência no que diz respeito a vocal. O baixista Fernando Rosa marcou presença na música Gol de Santidade, e o tecladista Abel Santos ficou responsável pelos loopings e programações. A mixagem ficou á cargo da grande dupla de produtores William Augusto e Jeziel Assunção que realizaram um belíssimo trabalho, a masterização ficou na responsabilidade do Luciano Vassão que é uma referência de master de qualidade no Brasil, e a produção musical ficou com o jovem e promissor produtor Pedro Frois. 

Marsena, com uma voz belíssima e cristalina conduziu o disco para uma alto nível de excelência, fazendo que a gravação de voz fosse o ponto alto do projeto, deixando o álbum marcado por tamanha capacidade de interpretação e principalmente unção que é perceptível em toda a obra. 

Marsena & Som do Céu, primaram pela excelência no desenvolvimento de todo o projeto, certos de que este trabalho irá impactar nossa nação e o mundo com o Som que vem do Céu. 

Nome das faixas do EP: 
1 – Intro 
2- Gol de Santidade 
3- Caminho de Emaús 
4- Oferecer-te 
5- Desabafo 
6- Não vou Parar 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP