7 de fev. de 2016

5º Salão Internacional Gospel e Expo Israel serão lançadas em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo




No próximo dia 26 de fevereiro de 2016, às 20h, sexta-feira, acontece numa Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o lançamento do 5º Salão Internacional Gospel, a feira que representa os evangélicos no Brasil e também da Expo Israel, feira que representa a cultura judaica no país. Ambas as feiras  são idealizadas e organizadas pelo Grupo MR1, que tem à frente os jornalistas Marcelo Rebello e Luciana Mazza.

Na cerimônia, que é uma iniciativa do deputado Fernando Capez, presidente da casa, serão homenageados autoridades, expositores e apoiadores dos setores representados. Entre os convidados para a solenidade, jornalistas, pastores, empresários e líderes cristãos e judeus constam na lista do evento.

Outras grandes novidades serão a posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (ABREPE) e a Exposição “Qual o nome da Igreja?” que dessa vez, numa abordagem muito mais abrangente e com bom humor volta em grande estilo para  alegrar e mostrar a criatividade dos evangélicos entre as paredes da Assembleia Legislativa do Estado São Paulo podendo ser visitada por todo o público num período de 15 dias.

Para a curadora da exposição, a jornalista Luciana Mazza, a volta é um presente do Eterno e reconhecimento do seu trabalho, que reflete um pouco da cultura dos cristãos evangélicos. São dela as palavras: “Cada povo tem os seus hábitos, seus costumes, sua forma de falar e de agir e essa exposição mostra muito da criatividade dos evangélicos brasileiros na hora de escolher o nome de suas igrejas. Muitos são baseados em textos bíblicos, outros passam pequenas mensagens muito curiosas, interessantes e até bem humoradas. Destaque para a Igreja “Jesus é lindo e cheiroso”, que fica em Guarulhos, na região da Grande São Paulo. Mas a grande verdade é que hoje em dia existem igrejas para todas as tribos e gostos, só não conhece o evangelho de Cristo quem não quer."

A Sessão Solene acontece no Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira, Palácio 9 de Julho, situado na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

Grupo MR1
5º Salão Internacional Gospel
Expo Israel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP