19 de abr. de 2017

ENCONTRO DE EMPREENDEDORES EVANGÉLICOS REALIZADO PELA ABREPE É UM SUCESSO REUNINDO EMPRESÁRIOS E JORNALISTAS



Na última segunda-feira (17), aconteceu em São Paulo, coração empresarial e cultural do Brasil, no espaço Pinnacle e Vídeo Web Center o 1º Encontro de Empreendedores Evangélicos, feito pela Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (ABREPE). A noite foi animada, de casa cheia, reunindo diversos empresários, pastores, líderes e jornalistas, que juntos puderam refletir e pensar sobre como crescer, melhorar e impulsionar seus negócios sem perder o foco espiritual. Os temas abordados durante a noite foram: Aprendendo a Empreender: Você é um empreendedor ou um pachola? Tema desenvolvido pelo Presidente da ABREPE e jornalista Marcelo Rebello, que também é o idealizador do 5º Salão Internacional Gospel, feira que representa o mercado evangélico brasileiro. Rebello falou das características de um verdadeiro empreendedor, mostrando em tópicos cada detalhe que deve fazer parte da personalidade desse indivíduo. Falou sobre sucesso, objetivos e mostrou como alcançá-los.
Em seguida, Fabio Angelini, engenheiro de vendas da Pinnacle/Blackmagic Design, deu continuidade palestrando sobre “Como usar a tecnologia nas redes sociais a favor do seu negócio”. Ensinou que não basta ter as ferramentas nas mãos, mas é necessário saber utilizá-las da forma certa e na hora correta para obter melhores resultados.
Encerrando a noite, Persio Bider, representando a Gospel Tur e Israel Operadora, falou sobre “Turismo Religioso” dando uma injeção de ânimo nas pessoas que pretendem conhecer Israel ou desejam voltar a Israel. Persio explanou sobre cada detalhe da viagem, esclareceu sobre dúvidas a respeito dos roteiros, segurança e expectativas sobre a viagem. Apresentou um pouco sobre Israel hoje e porque as pessoas devem visitar a Terra Santa.
O Encontro foi encerrado por um coffee break onde empresários e pastores tiveram a oportunidade de conversar com os palestrantes, trocar experiências. As mídias presentes aproveitaram o momento também para realizar entrevistas e registros do evento, destaque para os programas Bastidores do Gospel, do Jornalista Jessé de Almeida; A Hora do Sucesso, de Ivone Santos; Rádio Vida FM e TV Angra do jornalista Willians Ballero; Revista Evellis, do jornalista Ademir Simão e DH Gospel, que esteve presente diretamente da Angola, entre outros.
Sobre o Mercado Evangélico
O crescimento dos evangélicos no Brasil continua a todo vapor e segundo levantamento realizado em todo o país pelo Instituto Datafolha, o número chega a 29%, sete pontos percentuais a mais do que o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou. Segundo pesquisas e projeções feitas pela Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (ABREPE), em 2022 o Brasil terá 108 Milhões de evangélicos, e serão mais de 370 mil igrejas abertas em todo o país. O mercado evangélico atualmente gira 21,5 bilhões por ano e entre uma série de questões sobre aspectos religiosos, a que conta com maior notoriedade tanto de evangélicos quanto católicos, diz respeito à avaliação de que "todo o meu sucesso financeiro eu devo, em primeiro lugar, a Deus", é respaldada por 97% dos evangélicos, incluindo os que concordam totalmente com a afirmação (89%) e os que concordam em parte (7%).
Diante de tais informações, só podemos dizer que o mercado do Senhor vai “de vento em popa” e quem deseja entrar nesse mercado precisa conhecê-lo e se especializar!
O próximo Encontro de Empreendedores Evangélicos acontece no mês de Maio e já tem grandes novidades programadas. O evento é gratuito e tem o objetivo de investir na qualificação e no preparo dos profissionais evangélicos, além de gerar oportunidades para quem deseja investir no setor.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP