2 de mai. de 2017

O 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL CONVIDA A TODOS PARA ACENDER A SUA LUZ JUNTO COM ALINE BARROS EM SETEMBRO NO SÃO PAULO EXPO





Sai do escuro e acenda a sua luz! O 5º Salão Internacional Gospel, a feira que representa os evangélicos no Brasil e acontece de 13 a 16 de Setembro, no São Paulo Expo, tem o prazer e a honra de divulgar mais um grande expositor confirmado. Dessa vez, diretamente do Rio de Janeiro para os palcos da feira, a cantora Aline Barros promete agitar ainda mais o último dia de feira (16), com um grande show apresentando seu novo trabalho "Acenda a sua Luz". O Show abrilhanta ainda mais o evento e tem tudo para ser um dos grandes momentos do Salão Gospel 2017!

Aline Kistenmacker Barros dos Santos, casada com o Pr. Gilmar, é uma cantora do gênero gospel e empresária brasileira, sendo ganhadora de 11 Troféus Talento, 6 Grammys Latinos, 1 Dove Awards e 2 Brazilian International Press Award. Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino, em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado. Sua carreira tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar de importantes programas de televisão, além de entrevistas em conceituados jornais e importantes revistas. Foi a primeira cantora gospel a participar do evento Teleton do SBT. Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Aline foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela. A canção "Recomeçar" da obra “O Poder do Teu Amor” foi escolhida como tema da novela “Duas Caras”, em 2007.


Se você acompanha a trajetória, a carreira e o ministério de Aline Barros prepare a caravana, convide a todos e vem conosco participar de mais esse momento especial no dia 16 de Setembro, no 5º Salão Internacional Gospel, o grande encontro da família cristã. Entrada Gratuita. Afinal não custa lembrar "Somos todos Salão Internacional Gospel”!

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP