20 de mai. de 2017

2º Encontro de Empreendedores Evangélicos supera expectativas de público destacando assessoria de imprensa, organização de eventos e transmissão web live streaming



Aconteceu na última quinta-feira (18), no auditório da Pinnacle e da Video Web Center, em São Paulo, o 2º Encontro de Empreendedores Evangélicos, realizado pela Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (ABREPE). A noite foi animada e de muito aprendizado e qualificação para quem esteve presente ou para quem assistiu a transmissão ao vivo. O primeiro tema abordado foi “Escolhendo e entendendo o trabalho de um assessor de imprensa”, quem palestrou foi a jornalista e assessora de imprensa Luciana Mazza, trazendo ao conhecimento de todos o dia a dia de um assessor de imprensa, as atribuições dessa profissão e por que são tão necessários! 

Depois foi a vez do engenheiro Mauricio Afram, que falou dos cuidados a serem tomados e pontos principais a serem pensados antes de se organizar e produzir um evento e, no final da noite, o engenheiro de vendas Fabio Angelini, da Pinnacle Broadcast, falou sobre "Produção em alta definição e transmissão web live streaming fácil e prática", apresentando essa importante inovação para as igrejas e empresários no geral. 

Durante a noite, algumas novidades foram lançadas, como o Programa “Gospel em Pauta com Marcelo Rebello”, que será veiculado na TV Cristã, com transmissão simultânea no Brasil, Portugal, Angola, Congo, Costa do Marfim, Moçambique, Africa do Sul, Israel e EUA. O lançamento das marcas Brasil Gospel Shoes, Brasil Gospel Wear e, por fim, Brasil Gospel Club todos do Grupo MR1.

Vale lembrar que também foram sorteados durante a noite, sapatos sociais e sapatênis da nova coleção da marca Brasil Gospel Shoes para o público presente. O empresário Persio Bider ainda falou da Israel Operadora e da Gospel Tur, que oferece pacotes únicos e específicos para evangélicos.

Ainda abrilhantou o evento a cantora angolana Chouchouna Badila. 

São de Nilson Souza, apresentador do Programa "Sem Fronteiras", que esteve no encontro, as palavras: “Grandes palestras, bem explicativas e com conteúdo muito rico. Parabéns a ABREPE pela realização desse grande encontro!" e, ainda, Dieu Merci Toko, CEO da DH Gospel e da Gospel Angola Awards, explanou “Gostei muito da palestras no II Encontro de Empreendedores Evangélicos da ABREPE, aprendi muito, obrigado”.

O Encontro de Empreendedores Evangélicos é gratuito e tem o objetivo de investir na qualificação e na profissionalização do setor. Quem desejar se filiar a ABREPE deve entrar no site www.abrepe.com.br, é totalmente grátis e não há cobrança de taxa de adesão, mensalidades ou anuidades. O próximo encontro de empreendedores será no mês de junho e promete grandes novidades!

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP