20 de jan. de 2013

Confira nosso bate papo com Pedro Filho que falou sobre seu novo disco - Livres

Quem é Pedro Filho? 

Apaixonado por Jesus e pelo Seu reino. Uma pessoa que entendeu o chamado de Deus para o ministério da Reconciliação, levar pessoas a Jesus, seja através da música, da palavra ou de pequenas atitudes do dia a dia. Pastor da Igreja Catedral Bethesda em Goiânia, Compositor e Cantor com dois CDs gravados para glória de Deus. 

Como foi seu início na música e, mais especificamente, na área de ministério de louvor? 

Comecei no coral da igreja como tenor e logo foi surgindo o interesse para estar na equipe de louvor. Comecei aprofundar na música e posteriormente já liderando o ministério de música no qual ainda atuo como líder de Louvor e assim foi surgindo às primeiras composições. 

O que mais marcou durante a gravação do seu segundo álbum solo - “Livres”? 

Foi o amadurecimento musical, e a qualidade do disco, o resultado final me surpreendeu muito. 

O CD foi produzido em Goiânia por Júnior Negrão e co-produção de Olemir Cândido no Studio ZeroDb. Como foi trabalhar com essa equipe que é uma das mais conceituados da capital? 

Foi tudo de bom, somos uma família, estamos juntos desde o primeiro trabalho, o Cd Mais Profundo, e cada vez esse time fica mais entrosado, são dois profissionais que prezo muito, com certeza está no topo da lista dos mais conceituados de Goiânia, vai aí a indicação. 

Qual o estilo e a sonoridade do disco? Quais as principais diferenças em relação ao trabalho anterior? 

O Estilo é um Cd POP, onde exploramos muitas guitarras e timbres ousados, com uma pegada congregacional e adoração. Ele difere muito do primeiro trabalho, pois foi no segundo trabalho “LIVRES”, é que definimos nosso estilo musical, e a nossa cara. Mas o primeiro trabalho foi de uma qualidade muito top. 

E quanto às canções? Como foi o processo de seleção do repertório? 

Essa sem dúvida é uma das etapas mais complicadas da produção de um disco, mas o Senhor Jesus nos deu discernimento para a escolha do repertório, com nossas próprias composições, e letras de grandes parceiros. 

Qual ou quais músicas você destacaria neste trabalho? 

Rs !!! Eu destacaria todas, pois todas tem seu recado a ser passado ao ouvinte, mas destaco as músicas, Alegria, Veja o Milagre, Louvarei Teu Nome. 

O álbum conta com participações especiais? 

Conta sim, no repertório, onde tivemos como parceiro na composição o Cantor Anderson Freire, na música “Não Vou Desistir ” 

Você pretende investir na produção de vídeo clipes. Como você enxerga esta ferramenta dentro do seu ministério? 

Claro! Já vem novidades por aí... Essa ferramenta é de grande importância a todo ministério onde podemos expressar através do Vídeo Clipe uma real mensagem que a letra a canção sugere. 

Como tem sido a parceria com a Livecom? 

Muito positiva, a equipe gerencia toda parte de comunicação e marketing do meu ministério. Já estamos entrando para o 3 ano de parceria, e estamos cada vez mais entrosados, e buscando sempre novidades para o público, curto muito a Livecom, grandes profissionais. 

Qual a sua opinião em relação a esta abertura que a mídia secular esta dando para os evangélicos? 

Vejo isso de duas formas. A primeira como uma forma muito boa de propagar o evangelho do Reino. A segunda é o cuidado que cada servo do Senhor tem que ter em exposição à mídia, no aspecto de não perder seu foco. 

A cada dia vemos crescer o uso de meios eletrônicos, como o Twitter, o MySpace, Orkut, Youtube, entre outros, para divulgação do trabalho. O que você acha dessas novas opções de mídia? 

São ótimas! Uma forma barata e de grande oportunidade em divulgação em massa. Estou sempre presente junto com minha equipe de comunicação acompanhando a recepção do público com o nosso trabalho também pelas mídias sociais. 

Quais os seus planos para 2013? 

Para 2013, novos Clips, novas camisetas, e já o trabalho de um novo repertório, para o segundo semestre de 2013, muita coisa boa vem por aí! (risos) 

Poderia deixar um recado para nossos leitores? 

Deixo um grande abraço a todos e desejo que cada um de vocês durante este ano possam experimentar com maior intensidade a maravilha que é ser LIVRE em Cristo. Tenha foco no alvo Jesus e lembre-se que liberdade de verdade é só em Jesus! 
Jo 8-36 ( Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres ). 

Deixe aqui os seus Contatos: 

Agenda : (62) 3999 0964 / 13*900562 / contato@pedrofilho.com 
Comunicação e Marketing: liveassessoria@gmail.com 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP