21 de fev. de 2014

Gospel Fair lança aplicativo para iPhone e Android - @GospelFair



Usuários poderão baixar e acompanhar novidades sobre a feira através dos smartphones  e iPhones.

A Spock Promoções em parceria com a Velasco TI apresentam o aplicativo da Gospel Fair para o sistema Android e iOS. A ferramenta foi desenvolvida por causa do crescente uso móbile em todo o mundo, e estará disponível para download na Apple Store e Google Play Store.

De acordo com um levantamento do IDG Global Solutions (IGS), 84,5% dos brasileiros que possuem smartphones usam o aparelho para acessar a Web, 74,6% fazem isso diariamente, e 71,7% baixam e usam aplicações móveis.

Buscando um acesso facilitado para todas as idades, o layout foi criado pela Eudesign, agência goiana de publicidade e a tecnologia desenvolvida pela Velasco TI, empresa criadora de aplicativos para iPhone e Android, sediada em Porto Alegre.

“Compreendemos que a comunicação não se restringe mais a canais tradicionais, como a televisão e o rádio. Hoje, ferramentas como os aplicativos para celulares também podem ser usadas para informar e entreter. É com esse propósito que vamos lançar nos próximos dias o aplicativo da Gospel Fair, que já estava disponível para iPhones e agora chegará aos usuários de smartphones.”, declara Jeferson Baick, CEO da Spock Promoções, a organizadora da Gospel Fair, feira que será realizada em Goiânia de 10 a 13 de abril de 2014.

Informações como a programação da feira, os expositores e notícias relevantes do mundo cristão estarão acessíveis no aplicativo. Uma maneira de ficar por dentro de todos os preparativos para a maior feira cristã do Centro-Oeste, que deverá receber mais 100 mil visitantes.

Já estão confirmadas as presenças dos cantores David Quinlan, Daniel e Samuel, Marcela Taís, Hélvio Sodré e Bruno Branco. Além da participação da Sony Music, Som Livre e Corações Produções. Outros nomes importantes do cenário gospel serão confirmados nos próximos dias.

Para mais informações sobre a Gospel Fair acesse o site http://gospelfair.com.br/br/Default.aspx


Assessoria de Comunicação Gospel Fair 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP