9 de jul. de 2012

Mariano Netto lança clipe da canção Amor surpreendente dirigido por PC Junior - @PCJuniorTV


Representante do gospel nacional no Nordeste brasileiro, o cantor Mariano Netto lançou o primeiro clipe da carreira no dia 08 de julho (domingo). Dirigido por PC Junior, as filmagens do vídeo da canção Amor surpreendente (faixa do CD Novo começo) aconteceram em um corredor de eucaliptos na região de Feira de Santana, na Bahia. Acompanhado por sua banda oficial, Mariano se viu diante da realização de um sonho. “A principio, conheci os trabalhos do PC Junior pela TV, acompanhava suas produções e sempre admirei sua percepção para a captação de imagens”, revela o cantor que conheceu o diretor durante as filmagens dos clipes de Sandro Nazireu que aconteceram na região da Bahia.

Para escolher a locação do clipe, o diretor resolveu relacionar as imagens do vídeo com a capa do primeiro álbum de Mariano Netto, lançado em 2010, e garante que o público irá se surpreender. “Deus literalmente ordenou o Mariano a esse ministério e a fotografia e a beleza da locação nos levam à Europa sem sair do Brasil”, explica o diretor.

A canção escolhida para o clipe foi escrita pelo próprio cantor durante um de seus momentos a sós com Deus e versa sobre o genuíno amor do Senhor pela humanidade e é essa a mensagem que deseja passar com o projeto. “O PC conseguiu deixar o que já era lindo, ficar lindão. A mensagem transmitida através desse clip é que Deus não desiste de nós. Mesmo sendo pecadores, Ele decidiu nos amar incondicionalmente com um AMOR SURPREENDENTE”. Então, assista e surpreenda-se!


Fonte: Assessoria 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP