31 de jan. de 2013

Ester Batista lança seu segundo disco - O segredo de Ester


Nascida em 30 de Outubro de 1973, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, em um lar evangélico. Filha do presidente da Assembléia de Deus Ministério Cachoeiro - ES, Pr. Umberto Batista da Silva e da Missionária Maria José da Silva.

Quando nasceu, Deus deu o nome por revelação a seus pais. Ester tem três irmãos e duas irmãs, todos servindo ao Senhor. Seu nome significa “estrela”, tem um chamado para o ministério do louvor desde o ventre de sua mãe, que também louva ao Senhor!

Ester Batista desde os seus 5 anos de idade, já louvava ao Senhor Jesus nas igrejas e eventos. Em casa e na escola dominical, cantava uma música muitio especial, que por sinal, até hoje a emociona: “Minha alma escapou como um pássaro, do laço do passarinheiro. O laço quebrou e eu, escapei! Aleluia! Aleluia!”, baseada no livro de Salmos 124:7.

Aos 12 anos, a cantora entendeu profundamente o chamado de Deus para o dom do louvor recebido do Senhor Jesus. Levita, teve entendimento da primeira profecia através do Pr. José Marques, da cidade de Garrafão, ES, onde o Senhor o usou e disse que iria gravar um disco, e muitos milagres Ele iria fazer por meio de seus louvores.

Foram passando-se os anos. Na adolescência já era regente do conjunto Jovem Shalom, da Matriz onde congregava, e em grandes congressos da região, regendo até o Coral Vozes de Sião, da igreja. Teve muitas perseguições, mas jamais parou ou sequer desistiu de seguir em frente na obra de Deus.

Aos 15 anos, Deus falou novamente e a marcou com um sinal de vitória. Aleluia! E assim muitos laços foram quebrados, com sinais visíveis de Deus em sua vida, que aos 30 anos (2003), Deus cumpriu com a gravação de seu primeiro CD, “PROMESSA”.

No decorrer dos anos, regeu por um ano e meio o conjunto de senhoras Coluna de Fogo e conjuntos de congressos femininos, tendo mais experiências e livramentos de Deus.

Hoje, Ester é casada com o pastor Everaldo Pereira, membro da Assembléia de Deus de Madureira.

Sempre louvando ao Senhor Jesus, clamando ao Deus vivo e poderoso, lança o seu segundo CD “O SEGREDO DE ESTER”, no Rio de Janeiro, onde reside.

Crendo no poder da oração e da fé, ESTER BATISTA testifica mais uma vez que Deus tudo pode, responde orações e cumpre promessas.

“Deus anuncia coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33:3)

Nome das faixas do CD:
01- Águas que Limpam
02- Amor de Deus
03- Segue-me
04- Visão de Vencedor
05- Acorda pra Vida
06- O Varão do Odre de Vinho
07- O Segredo de Ester
08- Ele está Passando
09- Aquieta-te
10- A Unção está Sobre Nós
11- Face a Face
12- É Impossível 
O segredo de Ester
(Ester Batista)

Lançamento: Mar/2010

Contato: Telefones: (21) 3221-5137 (21) 7526-4545 | www.esterbatista.com.br

Selo/Gravadora: Independente

Fonte
Assessoria de imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP