7 de mar. de 2013

Workshop com Ted, Bal e Salsinha no II Salão Internacional Gospel





Eles estiveram na primeira edição e agora marcam presença no II Salão Internacional Gospel. E quando o assunto é bateria, contra baixo e guitarra, é com eles mesmo. Dentro do Salão Gospel, em workshops os mestres Ted, Ball e o jovem e talentoso Salsinha vão falar sobre o que fazem de melhor. Verifique o horário de cada workshop e anote em sua agenda:  
 
 
Bateria Gospel
 
Palestrante: Bal Furtado começou a tocar aos 9 anos de idade. Participou de bandas como Actos II e banda Kadoshi e atualmente é integrante do grupo Renascer Praise, e se dedica paralelamente a sua banda instrumental e workshop por todo o Brasil.
Dia: 19 de abril de 2013
Horário:15:00 horas
 
Contra-baixo Gospel
 
Palestrante: Ted Furtado é contrabaixista, produtor e arranjador da banda Kadoshi, Actos II e integrante da banda Renascer Praise. Com 35 anos de carreira, já ministrou inúmeros workshops, shows e gravações com destaques para grandes nomes da música gospel nacional e internacional, entre eles Banda Bani, Priscila Angel, Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Robson Nascimento, Banda Resgate, Marcelo Aguiar, Dj Alpiste, André Paganelli, Melissa Sam Backer, Shekinah Glory, Phill Tarver e Ron Kenoly.
Dia: 19 de Abril de 2013
Horário: 15:30
 
Guitarra Gospel
Palestrante: Salsinha, toca há 4 anos, já se apresentou com a Banda Kadoshi, Pastor Adhemar de Campos, Maurílio Santos, entre outros grandes nomes.
Dia: 19 de Abril de 2013
Horário: 16:00

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP