23 de abr. de 2013

Discopraise no Maior Encontro de Louvor do Brasil - @Discopraise





No dia 27 de Abril acontece em Maceió a segunda edição do Maior Encontro de Louvor do Brasil.

A primeira edição aconteceu no ano passado com as participações de Davi Sacer e Bruna Karla, compareceram ao evento cerca de 11 mil pessoas.

Promovido pela WES Entretenimento com parceria da rádio Farol FM, a segunda edição terá novamente as participações de Davi Sacer e Bruna Karla e presença mais que confirmada da banda Discopraise.  A festa estará garantida, a banda que atualmente está viajando com a turnê “Não Pare”, tem em seu histórico a marca de autenticidade e ousadia no melhor do Disco e Praise.

“Fizemos o convite para a Discopraise devido aos inúmeros pedidos que recebemos  para que a banda estivesse presente no evento aqui em Maceió. A Discopraise tem um som contagiante e temos certeza que vai abrilhantar ainda mais o evento. Canções como “Treme treme treme” e “Se eu me Humilhar”, são sucessos no Estado de Alagoas. Fizemos o convite e o convite foi aceito, temos certeza que será uma noite marcante para o povo de Deus em Maceió. Detalhou Wescley Costa, diretor da WES Entretenimento.

Segundo o organizador, o objetivo do evento é reunir a maior quantidade possível de jovens para ouvirem a palavra de Deus através da música além de promover entretenimento com qualidade ao público local. 

Link do vídeo do Evento com a banda Discopraise:  http://www.youtube.com/watch?v=eIjon_jIu9g

Informações:
Discopraise no Maior Encontro de Louvor do Brasil
Atrações: Discopraise, Ungidos 4, Bruna Karla, DiscoPraise, Davi Sacer e Pr Adriano Oliveira.
Data: 27 de Abril
Local: Ginásio do Sesi
Horário: 19:00h
Entrada: Ingresso
Realização: WES Entretenimento
Mais informações: (82) 3033 2703

Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Discopraise
(62) 3999 0964

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP